"[...] but what will still define education is the presence of (a) a teacher, (b) students, and (c) a set of agreed-upon goals that they work toward together."
Encontramos uma previsão de que espaços e formatos diferentes mudarão o ensino superior, e desta forma, de simples transmissão a transformação seguirá para uma relação pedagógica diferente entre o professor e o aluno, apoiados por uma estrutura curricular diferente e uma missão diferenciada da universidade para com aquele que deseja o conhecimento. Não é mais uma questão de ser Aluno, ou estudante ou corpo docente.
Quando estudante, no currículo do meu curso, estudei o básico de Estatística.
Aprender a ler dados em gráficos se tornou algo necessário, importante e mais ainda obter dados para transforma-los em leituras elucidativas que possam transformar a realidade.
Analise de dados!
“learning analytics is the measurement, collection, analysis and reporting of data about learners and their contexts, for purposes of understanding and optimising learning and the environments in which it occurs." Aqui
Quando estudante, no currículo do meu curso, estudei o básico de Estatística.
Aprender a ler dados em gráficos se tornou algo necessário, importante e mais ainda obter dados para transforma-los em leituras elucidativas que possam transformar a realidade.
Analise de dados!
“learning analytics is the measurement, collection, analysis and reporting of data about learners and their contexts, for purposes of understanding and optimising learning and the environments in which it occurs." Aqui
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire