jeudi 20 janvier 2011

Vazão

Não sei porque utilizei a palavra vazão, fiquei em dúvida, mas é realmente o que pensava, translúcido (sempre desejei abrir um blog com este nome).
O texto que eu li rapidamente, dizia algo sobre Física, não que eu seja lá grandes coisas nesta disciplina, a minha memória se restringe ao tema de Roldanas rsrs para passar de ano, lógico, mas isso é uma outra estória; não utilizo o H porque fica melhor assim.
Mas voltando à fórmula:

Vazão = A . v
 
O A poderia ser aprendizagem e o v continuaria  a ser velocidade mesmo,
ainda não surgiu nada para modificar!humm, volume ou velocidade;
não pode ser volume(quant.), se depende do ritmo,é realmente velocidade. 
Mas é claro que se a minha experiência de aprendizagem
 da Física partisse da idéia
proposta no Conectivismo, o meu aprendizado seria outro! 
Mas a leitura valeu por suas conexões!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire