mardi 15 mai 2012

particular facets

Em museus apreciamos diversas facetas de momentos históricos e de personagens com as suas singularidades.

Dividimos a linha do tempo, classificamos, separamos artisticamente os trabalhos e realizações humanas e pagamos para aprecia-las.

Ao ler o texto, como não tentar definir a minha identidade?!
Em qual identidade vou constatar as minhas falhas e sucessos?
Ou
Em qual identidade os outros que só me conhecem virtualmente irão adequar Á minha pessoa?

Ou
Em qual identidade os que me conhecem presencialmente irão me incluir?
E a minha família poderá ter uma outra visão daquilo que represento como identidade?
Família, trabalho, amigos próximos, conhecidos distantes, desta forma sou um somatório de identidades sob a visão de  outros.
Amanha defino a minha identidade!!!!!!

Mas posso adiantar algo muito importante, "eu me preocupo muito com a minha identidade, tento me preservar, mas ao mesmo tempo gosto de partilhar e conhecer as pessoas! mas muitas vezes tenho muito medo!" de que eu não sei! de ser mal compreendida.
O que sera a compreensão dos outros sobre mim?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire